sexta-feira, 1 de abril de 2011

Garanhuns altera linhas, rotas e horários de ônibus

Usuários de transporte coletivo de Garanhuns devem ficar atentos às mudanças
Usuários de transporte coletivo de Garanhuns 
devem ficar atentos às mudanças

 A Associação das Empresas de Transporte de Garanhuns (AETG), em parceria com a Autarquia Municipal de Transporte e Trânsito (AMTT), realizou algumas alterações nas linhas, rotas e horários de ônibus a partir dessa sexta-feira (1º).

Entre as mudanças, a principal é a implantação da nova linha Circular Brasília – Liberdade, sentido horário e anti-horário com intervalos de 15 minutos. Outra é que a linha da Cohab 1 receberá mais um ônibus convencional e a rota será prolongada até os bairros Parque Fênix e Radialista Aluísio Alves, a popular Massaranduba.

Além disso, será diminuído o intervalo de espera nos pontos de paradas de ônibus para oito minutos. Os usuários que utilizam a linha do bairro Francisco Figueira (Cohab 2) também vão demorar menos nas paradas de ônibus, dez minutos será o tempo de espera estimado.

Outra mudança será a alteração das rotas das linhas  Cohab 1, Indiano e José Maria Dourado, que sairão da praça Irmãos Miranda, direto pela avenida Santo Antônio, sem passar pela praça Jardim. E o ponto de parada da avenida Santo Antônio, no centro comercial da Cidade, será exclusivamente para embarque e desembarque, sem tempo de espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.