quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Reviravolta no PSB de Garanhuns ( Blog do Kleber Cisneiros )

Givaldo Calado de Freitas e o Governado Eduardo Campos

Em reunião que aconteceu no começo da noite desta quinta-feira (5), no Garanhuns Palace Hotel, do ex-vereador e empresário Givaldo Calado de Freitas (PSB), lideranças políticas e empresárias da cidade, resolvem lançar o nome do empresário como pré-candidato do PSB a prefeito. Fazendo assim, um contraponto ao nome do prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, que também se coloca como pré-candidato do partido na cidade.

No próximo sábado, em reunião aberta do PSB Garanhuns, a qual acontece às 10h da manhã, também no auditório do Garanhuns Palace Hotel, com presença já confirmada do presidente estadual do partido, Sileno Guedes, essas mesmas lideranças pretendem mostrar que ainda não engoliram a o nome do prefeito de Lajedo. Sendo assim, se Sileno achou que iria encontrar em Garanhuns um clima de calmaria, pode vim a se decepcionar.

Fonte: Blog do Kleber Cisneiros 


Agora comigo: Bom eu também vejo o nome de Givaldo Calado com um bom nome pra disputar as eleições de 2012 pelo PSB em Garanhuns, empresário bem sucedido, homem respeitando em Garanhuns e Região, Honesto, Sincero e Amigo.Por isso não poderia ser diferente.

Parabéns Givaldo por tem sido escolhido por essas lideranças para ser o candidato deles no PSB, agora basta saber ser o presidente municipal terá a coragem de dizer um não ao forasteiro de Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.