quinta-feira, 7 de abril de 2011

Atleta de Garanhuns é contratado por clube mineiro

Entre os títulos, atleta é bicampeão da Meia Maratona de Natal
Entre os títulos, atleta é bicampeão 
da Meia Maratona de Natal


O atleta José Márcio Leão da Silva foi contratado pelo Cruzeiro Esporte Clube, de Belo Horizonte, e passa a integrar a equipe de atletismo do Clube Mineiro. Mesmo tendo no futebol o seu maior foco, o Cruzeiro é tido como uma das principais forças da modalidade.

José Márcio Leão é natural de Brejão, mas reside em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, desde os 14 anos, quando passou a compor a equipe de Atletismo do Município. Com 20 anos de idade, o atleta é bicampeão da Meia Maratona de Natal-RN; campeão da corrida Volta de Aracajú; Corrida dos Carteiros – fase Paraíba, entre outras conquistas que completam seu currículo.

Um comentário:

  1. QUERO PARABENIZAR O GOROTO LEOÃ PORQUE NOÃ E facil chegar onde ele está que deus abençoi você são os votos de edvaldo de agua belas proximo a Garanhuns onde participei da corrida da fogueira de são Joaõ a garanhuns hoje moro em são paulo e fico muito feliz por ter um pernambucano vitorioso espero logo logo ele vencendo a são silvestre deus abençoi um abraço para todos de garanhuns e de pe vai enfrente leão esse nome é forte

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.