quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Direção estadual do PSB declara apoio a Antônio João e dissolve Comissão provisória em Garanhuns ( Blog Agenda Garanhuns)

A repórter Rivânia Queiroz, correspondente do Blog do Magno Martins, trouxe a informação, nesta quarta-feira (11), de que o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes (foto), lhe avisou que nomeará uma nova Comissão provisória do partido em Garanhuns, argumentando que desde o dia 31 de dezembro venceu o prazo para a destituição dos atuais membros e a formação dos novos integrantes que ficarão à frente da legenda em Garanhuns.

Não bastasse isso, Sileno não escondeu que a nova Comissão “dará apoio irrestrito ao candidato do partido às eleições municipais”.

“Vamos nomear uma comissão que possa respaldar o nome do prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado”, disse ele à repórter.

“Sileno revelou que esse é o desejo da direção do partido. Leia-se, governador Eduardo Campos. Ainda colocou que a cúpula não faria todo esse movimento entorno de João Dourado se não fosse algo que interessasse de fato ao PSB”, informou Rivânia.

Diante do impasse que vinha dividindo o PSB em Garanhuns, entre os que aderiam ao nome de Antônio João e os que resistiam, a gota d’água para a direção estadual do partido, segundo o Blog do Magno, foi o lançamento da pré-candidatura do ex-vereador Givaldo Calado de Freitas, que passou a ser cotado como mais um nome socialista a disputar a Prefeitura de Garanhuns, na sucessão municipal.

TOTALITARISMO – Esta medida da direção estadual do partido revela de vez a forma totalitária da invasão do PSB, que, com as bênçãos do governador, ataca diretamente não só a moral da população ao impor candidatura, mas ataca, sobretudo, a moral de   lideranças locais do partido, como os ex-vereadores Marlos Duarte e Mário Faustino, o advogado Ivan Rodrigues, Emília Pessoa, entre outras,  que vinham realizando um trabalho de discussão sério entre a sociedade de Garanhuns e a legenda, há mais de um ano.

Fonte:
http://agendagaranhuns.com/blog/direcao-estadual-do-psb-declara-apoio-a-antonio-joao-e-dissolve-comissao-provisoria-em-garanhuns/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.