quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vereador de Bom Conselho, Carlos Alberto, sai em busca de apoio para duplicação da PE 218 ( Blog do Cisneiro )

Prefeito de Terezinha Alexandre Martins (PR) e o Vereador Carlos Alberto (PTB) de Bom Conselho


Dando continuidade a busca por apoios para a luta pela duplicação da PE 218, o vereador da terra do Papacaça, Carlos Alberto, tem visitado vários prefeitos da região, a exemplo de Alexandre Martins (PR) de Terezinha e Sandoval Cadengue (PSB) de Brejão, apresentando o projeto da duplicação, os atraindo também a este grande movimento que se cria em prol desta ação que será de grande importância para todo o desenvolvimento da região do Agreste Meridional bem como para todo o estado de Pernambuco. Pois segundo o vereador, é por esta estrada que circula grande parte das mercadorias que entram e saem do estado vindas do sul do País. 

Vereador Carlos Alberto (PRTB) e Prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue (PSB)

Hoje temos a fabrica da Perdigão em Bom Conselho, com a duplicação, amanhã teremos mais um grande atrativo para que venham novos empreendimentos para a nossa cidade e região. Beneficiando não só Bom Conselho, mas todo o Agreste Meridional.” Sentencia o Vereador.

Vereador Carlos Alberto (PRTB) e Deputado Estadual Izaías Régis (PTB)
Vereador Carlos Alberto (PRTB) e Deputado Estadual Daniel Coelho (PSDB)


Não se contentando em visitar só os prefeitos das cidades que serão beneficiadas diretamente pela duplicação. Carlos Alberto tem visitado o gabinete de vários deputados estaduais, a exemplo dos deputados Izaías Régis (PTB) e Daniel Coelho (PSDB). “Queremos dizer que esta não é uma luta só minha ou do vereador Gilmar Aleixo (PTB) que iniciou comigo esta luta, esta é sim luta de todos que querem e trabalham para o desenvolvimento da nossa cidade, região e estado.” Diz ainda Carlos Alberto.

Vereador Carlos Alberto (PRTB) e o Vereador Gilmar Aleixo (PTB), ambos de Bom Conselho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.