domingo, 4 de setembro de 2011

Governador Eduardo Campos receberá Comenda Dantas Barreto



Por indicação dos vereadores Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, a Câmara Municipal de Bom Conselho irá apreciar projeto de lei que concede ao Governador Eduardo Campos a Comenda Dantas Barreto, a concessão da Comenda Dantas Barreto será facultada à personalidade que venha a se destacar nas áreas Ambiental, Educacional, Empresarial, Cultural e Social.

Projeto de Lei aprovado na Câmara por unanimidade criou a condecoração para ser concedida anualmente a pessoas naturais ou jurídicas que tenha se destacado por meio de ações voltadas para o município. É, portanto, esta Lei que terá como seu primeiro condecorado o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.


Gilmar Aleixo e Carlos Alberto 
         (Vereadores de Bom Conselho)

“Esta é uma forma de retribuição ao governador pelo que ele tem feito por Bom Conselho e pelo Agreste Meridional. Acreditamos que Eduardo tem apresentado uma política bem diferenciada no Estado, daí seu merecimento”, comentou o vereador Carlos Alberto.

Já o vereador Gilmar Aleixo, destaca a importância da Concessão da Comenda ao Governador Eduardo Campos. “Esta Comenda e a maior honraria que temos e o Governador Eduardo Campos e a pessoa certa para ser o primeiro condecorado", explicou o Edil.

O projeto que concede a Comenda ao Governador foi apresentado na última quarta-feira (31/08), e seguiu para as comissões onde depois de aprovado pelas comissões, volta  ao plenário para aprovação ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.