sábado, 24 de setembro de 2011

EDUARDO CAMPOS NÃO TEM COMPROMISSO COM BOM CONSELHO (Blog do Cláudio André o poeta )

PE-218, próximo a Lagoa de São José
(Trecho da Morte)

A PE-218, principal estrada que liga Bom Conselho ao estado de Alagoas, está um verdadeiro caos, sem acostamento, enormes buracos, sem sinalização, totalmente abandonada. O trecho caótico fica entre o Povoado de Igreja Nova (zona rural de Bom Conselho), até a divisa com Alagoas. A recuperação desta rodovia parou e ninguém diz nada. Num comunicado oficial via assessoria de comunicação, a explicação do estado é que enquanto tiver o período chuvoso nada será feito. Realmente, nada está sendo feito. Pergunta-se, o governado está dando atenção merecida para Bom Conselho? Nenhuma. Não está nem ai, Bom Conselho que se exploda. Só serve quando for ano eleitoral. Na verdade, o governo de Eduardo Campos, é um poço cheio de promessas, o pior é que ainda fica meia-dúzia querendo jogar de “goela abaixo” as promessas do governador.
A grande prova que o governo estadual não está nem aí para terra de Papacaça, são os descasos para com a população. Vejamos:
Núcleo Integrado de Segurança caindo aos pedaços, mesmo o Ministério Público informando da situação
Paralisação da obra de recuperação da PE-218 e ainda com a maior cara de pau ficam prometendo fazer as estradas Bom Conselho-Iati, Bom Conselho-Saloá, Bom Conselho-Lagoa do Ouro. Nem estão recuperando as existentes, imaginem construir outras! Mais uma paráfrase de promessas.
Açúde da Nação ficou para 2012, depois de um ano de promessas.
A Compesa é a pior empresa do estado. Pelo menos em Bom Conselho faz mais buraco do que tatu.
Estrada de Rainha Isabel, ficou para março e abril de 2012, quer dizer, no período de chuvas, será que o secretário de transportes, Isaltino Nascimento, não sabe disso?
A obra de recuperação da Escola Coronel José Abilio (CERU), foi feito pela metade. Para se ter idéia, o muro da escola que foi derrubado para fazer outro, está a passos de tartaruga, já tem dois meses de obra.
Querem mais motivos que estes? Está comprovado que Eduardo Campos não tem compromisso nenhum com Bom Conselho. O pior que não existe força politica na terra de Papacaça para cobrar mais ação do governo do PSB. Será que tudo escrito aqui, é exagero? Também não queremos governador só para prometer e sair na foto.
 
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.