terça-feira, 4 de outubro de 2011

Jovem Gustavo Pereira foi indicado à presidência da Comissão provisória do PRTB em Bom Conselho

Quinta-feira, 29, foi anunciada a comissão provisória do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), o evento aconteceu na sede estadual do partido na capital pernambucana. Cinco membros foram indicados para a administração do partido, sendo eles, Gildo Valentino, Valdomiro Araújo, Felipe Ferraz, José Cloves. O cargo de presidente foi destinado ao jovem articulador e blogueiro, Gustavo Pereira.

O presidente do PRTB, Gustavo Pereira, apesar de ser jovem,há muitos anos vem desenvolvendo uma carreira política ativa na cidade de Bom Conselho. Comentasse na cidade que pela primeira vez na historia política da cidade, um jovem de apenas 18 anos assume a presidência de um partido. Mostrando sua grande articulação.

De acordo com a atual presidente do PRTB, o objetivo inicial é o fortalecimento do partido, para posteriormente buscar avanços de uma política diferenciada, onde a abertura, o diálogo, sejam fatores essenciais para pontuar o que é necessário para tornar Bom Conselho uma cidade melhor. E, um grande projeto político para o município está nos planos de Gustavo. “Dentro do projeto, a população Bonconselhense terá oportunidades em apresentar propostas. Teremos reuniões para debatermos as reivindicações, sugestões, idéias, como também, discussões, diálogos, oportunidades em atender implicações, pois o PRTB segue rumo à renovação buscando uma cidade melhor, envolvendo questões relevantes para o bem de todos”, falou o Presidente.

Foto: Blog do Gustavo Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.