terça-feira, 7 de junho de 2011

LÁ VEM A FESTA DE 1 ANO DO ROMPIMENTO DO AÇUDE DA NAÇÃO EM BOM CONSELHO

18 DE JUNHO: O GRANDE DIA (BLOG DO CLÁUDIO ANDRÉ O POETA )




É aniversário do açude. Vamos aplaudir!

Uma grande festa está sendo preparada para comemorar 01 ano do estouramento do Açúde da Nação de Bom Conselho. Bolo, música de parabéns, som ao vivo, manifestações, fogos, concentração e muito mais.


Assim será o próximo dia 18 de junho às margens do açúde. Muito será questionado a demora de recuperação. Este blog já fez enquetes perguntando aos leitores se acreditam ou não na breve recuperação do açude, a maioria não acredita, pois, tamanho é o descaso do Poder Público Estadual para com o açúde que um dia foi um dos cartões postais de nossa cidade.

2 comentários:



Tamiarana Bezerra disse...
Poeta,também iremos comemorar um ano da destruição das nossas Pontes,Centro de Lazer,Posto de Saúde da Barra do Brejo,calçamentos e outros bens públicos.Esse Governo inoperante se aproveitou da situação de calamidade para distribuir cestas básicas com finalidade eleitoureira e eleger seus deputados.A recuperação de Bom Conselho só virá em 2013 com uma nova gestão.Alguém duvida!.
Kleitson disse...
Só o poder público Estadual? Oxe! E onde fica o municipál? Heim?

2 comentários:

  1. meu querido poeta não si preocupe que o ano que vem o açude estara proto, ou vc si esqueceu que é ano de eleição.

    ResponderExcluir
  2. É como ja fizeram alguns comentários vou também comentar, realmente é uma pena ver como nossa cidade está jogada ao despreso, pois nós bonconselhenses somos quem na verdade estamos sofrendo com tudo isso, chega a ser uma vergonha, uma falta de humanidade e de respeito pelos eleitores que votaram nessa prefeita e os cidadão dessa nossa cidade, que culpa temos para pagarmos tão caro? que pena que a vida seja dessa maneira para alguns politicos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.