segunda-feira, 18 de julho de 2011

TURMA DO CHAVES DO BRASIL FARÁ SHOW EM BOM CONSELHO E IRÁ ALEGRA A TARDE DO DIA 31 DE JULHO !

Show da Turma do Chaves do Brasil em Cabrobó no Circo Pindorama
Assim será o dia 31 de julho em Bom Conselho, muito alegre com a Turma do Chaves do Brasil,com seu maravilhoso show para o público de todas as idades no Centro Cultural (Cuscuz),ás 17:00hs da tarde,com ingressos a venda ao preço de R$ 5,00 no pontos de venda espalhados pela cidade,quem esta realizando esse show maravilhoso da Turma do Chaves do Brasil e meu grande Amigo e Blogueiro Gustavo Pereira .

Crianças irão se amontoar para ver a turminha cover dos personagens da TV, que com seu programa diário encanta gerações há 30 anos mundo a fora.
A apresentação não será única na região, os atores estarão em turnê pelo estado e irão fazer diversas apresentações na região do agreste meridional. Para uma platéia seleta que ira vibra e participa o tempo todo do show.
O brilho nos olhos da criançada irá fazer com que os adultos voltem ao passado e participem das brincadeiras como se ainda fosse crianças, uma verdadeira máquina do tempo.
Ao final do espetáculo uma seção de fotos com os personagens irá presentear os meninos e meninas presentes. Ao final do show poderemos mata a vontade de dar um abraço carinhoso no Chaves, Kiko,Nhonho e Chiquinha do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.