sábado, 13 de agosto de 2011

Bom Conselho vai participar do I Campeonato Mundial de Judô Sênior(BLOG DO GUSTAVO PEREIRA E BLOG DA CASA DA CIDADANIA)


 Nos dias 26 e 27 de Agosto desse corrente ano, no Ginásio do Canto do Rio Futebol Clube na Cidade de Niterói – RJ haverá o I Campeonato Mundial de Judô Sênior: + 15 anos, nossos Atletas do Judô daAssociação Carlos Tavano – ACT, por tradição, irão em busca de mais pódios para o Município de Bom Conselho. 
 

 A referida Competição está sendo Organizada pela WORD JUDO FEDERATION – WJF, UNION PANAMERICAN JUDO – UPJ, LIGA NACIONAL DE JUDÔ BRASIL – LNJ e LIGA DE JUDÔ DO ESTADO DE RIO DE JANEIRO – LIJUERJ,onde haverá as competições Masculinas e Femininas nas categorias; individual, equipe, nage-no-kata.



 A participação de nossos Atletas neste Campeonato, é de suma importância, haja vista que é uma competição de alto nível técnico, e sem duvida uma importunidade grandiosa em representar o Lábaro do nosso Município, em nível Mundial.


 Oportuno registrar, que graças ao Trabalho do nosso Ilustre Sensei Alberto Heleno Rocha da Silva, Professor de Judô e o Colégio de Nossa Senhora do Bom Conselho, nossos Judocas, já se destacaram com Vitorias Memoráveis em Brasil a fora.
 
 Em nome de todos que fazem a Casa da Cidadania e do nosso vereador Carlos Alberto, desejamos a todos, Boa Sorte, e que venham as nossas Medalhas, não importando suas cores, pois a nossa maior Vitoria sem duvida, é a nossa Participação.

 Carlos Alberto e Gilmar Aleixo, 
Unidos, por uma Bom Conselho Melhor " 

Um comentário:

  1. sou editor do blog ebookseconcursos.com e queria fazer parceria se tiver interesse email para fabyo-melo@hotmail.com
    estou entrando em contato nos comentario pois achei outro meio.
    obrigado

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.